Notícias

Marcílio confirma participação no Catarinense Feminino

27/07/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias confirmou, em um primeiro momento, sua participação no Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2018 em reunião realizada ontem na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Além do Marinheiro, outros cinco clubes do estado vão participar da competição: Chapecoense, Criciúma, Kindermann, Joinville e São José.

A presença do Marcílio no campeonato se deve a parceria que o clube tem com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), de Itajaí, representada pelos superintendentes Julcemar Ferreira e Giovani Prateat, que viabilizaram a participação na competição.

A inclusão de outras equipes e o desfecho final do regulamento do campeonato serão definidos em uma nova reunião na sede da FCF na próxima segunda-feira (30), prazo final passado pela entidade. O Catarinense Feminino integra o calendário oficial de competições da FCF desde 2007 e assim como no ano passado, destinará uma vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 em 2019.


Fonte: Assessoria de Comunicação