Notícias

Marcílio Dias reforça o elenco com quatro novos atletas

13/07/2018

O Marcílio Dias reforçou o seu elenco para a sequência da Série B do Campeonato Catarinense com quatro novos atletas, que já estarão à disposição do técnico Waguinho Dias para o jogo deste domingo, contra o Camboriú.

São eles: Adrian (volante), Dandan (meia), Olavo (zagueiro) e Victor (lateral esquerdo). Todos os atletas já caíram no Boletim Informativo Diário da CBF. Hoje era o último dia para a realização das inscrições de atletas para o restante do campeonato.

O volante Adrian, de 21 anos, é conhecido da torcida marcilista, sendo um dos destaques da equipe que disputou a Série B no ano passado e pertencia ao Grêmio. Ele estava atuando no Fluminense de Feira, na Bahia, entes de vir pro Marinheiro.

Já o meia Dandan vem por empréstimo da equipe do Maringá. O jogador, de 22 anos, é meia esquerda e já atuou por clubes como Arapongas e Cianorte, ambos do Paraná.
O zagueiro Olavo, de 20 anos, também chega por empréstimo do Figueirense. O atleta foi formado nas categorias de base do time de Florianópolis e teve passagem também pelo Atlético Paranaense.

Por fim, o lateral esquerdo Victor, de 20 anos, chega do Paysandu, onde disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem seu vínculo com o Botafogo, que o cedeu por empréstimo ao Marcílio Dias.

Adrian Gama da Silva - Volante
21 anos
Clubes: Grêmio, Marcílio Dias, Foz do Iguaçú (PR)
Último Clube: Fluminense de Feira (BA)

Dandan – Daniel Lopes de Andrade
22 anos
Clubes: Apucarana (PR), Cianorte (PR), Maringá (PR)
Último Clube: Maringá

Olavo – Guilherme Olavo Santos
20 anos
Clubes: Figueirense
Último Clube: Figueirense

Victor – Victor Lindenberg Tavares Vieira
20 anos
Clubes: Botafogo (RJ),
Último Clube: Paysandú (PA)


Fonte: Ass. Comunicação