Notícias

Waguinho Dias é apresentado no Marinheiro

12/07/2018

O treinador Waguinho Dias foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Célio Marinho, no estádio Dr. Hercílio Luz. O técnico deu a sua primeira coletiva de imprensa e já ressaltou os seus objetivos na vinda ao Marcílio Dias: conquista do acesso.

Waguinho já irá comandar a equipe no próximo domingo, diante do Camboriú, em Itajaí. Para o treinador, ou vencendo o returno, ou estando entre os melhores do índice geral, credenciam o Marinheiro ao acesso, e a luta e entrega será nesse sentido.

“Minhas equipes propõe sempre o jogo, marcam em cima, e se dedicam ao máximo, com muita intensidade. É o que queremos aqui no Marcílio Dias, e iremos alcançar”, destacou Waguinho.

Segundo ele, boa parte do elenco já é conhecido, o que lhe motivou a aceitar o desafio de levar o Rubro-Anil de volta à Série A. Além disso, o técnico ressaltou o apoio da fiel torcida marcilista e a tradição de um clube quase centenário como chamariz e diferencial para a equipe. A coletiva foi acompanhado pelo Presidente Lucas Brunet e o Superintendente de Futebol, Marco Gama.


Fonte: Ass. Comunicação