Notícias

Marcílio Dias e Operário ficam no 0 a 0

08/07/2018

O Marcílio Dias entrou em campo na tarde deste domingo pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B. Na cidade de Itaiópolis, o Marinheiro enfrentou o Operário de Mafra, e não saiu do 0 a 0. Com o resultado, o Rubro-Anil chegou aos 14 pontos, e acabou o turno na quarta colocação.

O treinador Renê Marques promoveu algumas modificações na equipe titular que vinha atuando, principalmente poupando Schwenck e Safira. Com isso, Sabiá ganhou chance no ataque, Buru e Max no meio de campo. A escalação inicial do Marinheiro foi: Cristopher, Alef, Rogélio, Igor Brondani, Léo Rigo, Buru, Arthur Feitoza, Max, Rafinha, Abner e Sabiá.

Na primeira etapa o Marcílio Dias tomou a iniciativa do jogo, apesar do campo muito ruim, e criou algumas oportunidades, porém, sem sucesso. Chegou a marcar com rafinha, mas o árbitro apontou o impedimento. Na segunda etapa a partida foi mais equilibrada e o Operário até teve chances de marcar.

Agora, o objetivo do Marcílio Dias passa a ser conquistar o returno do Campeonato, e garantir a vaga nas semifinais, junto com o Camboriú – campeão do primeiro turno – e mais duas equipes por índice técnico (soma do turno e returno). O segundo turno já começa na próxima quarta-feira, quando o Marinheiro enfrenta o Fluminense, na cidade de Joinville, às 20h30.


Fonte: Ass. Comunicação