Notícias

Marcílio Dias e Metropolitano ficam no 3 a 3

06/07/2018

O Marcílio Dias jogou novamente em casa nesta quarta-feira e acabou empatando a partida em 3 a 3 contra o Metropolitano, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Com o resultado, o Marinheiro vai a 13 pontos e permanece na terceira colocação, porém sem chances de conquistar o primeiro turno.

A partida desta noite foi muito movimentada no primeiro tempo.. Logo aos quarto minutos o Marcílio abriu o placar. Abner cruzou pelo direita, Safira acertou cabeceada e a bola desviou no zagueiro Douglas e morreu no fundo das redes.

O Metropolitano deu troco logo em seguida, marcando aos cinco minutos com Willian. O Marinheiro voltou à frente com outro gol contra de Clau, dessa vez após cobrança de escanteio de Andrei Alba, aos 21 minutos. O time de Blumenau empatou novamente com Willian, de cabeça, aos 29 minutos, e virou aos 35, com Ruan.

Atrás no placar, o Marcílio Dias se jogou pra cima do Metropolitano na segunda etapa, e conseguiu o empate aos 25 minutos do segundo tempo, com Andrei Alba acertando o canto no rebote. Agora, o Marinheiro joga a última partida do turno no domingo, às 15 horas, contra o Operário de Mafra, na cidade de Itaiópolis.


Fonte: Ass. Comunicação