Notícias

Marcílio goleia fora de casa o Blumenau

21/06/2018

O Marcílio Dias voltou a Itajaí com três pontos e três gols na bagagem. O Marinheiro venceu o Blumenau, fora de casa, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Schwenck, Wilson Júnior e Sabiá marcaram os gols do Rubro-Anil.

Num primeiro tempo bastante truncado, o Marcílio Dias teve as melhores chances de marcar. Mas o gol só saiu aos 45 minutos, quando Abner sofreu pênalti e Schwenck cobrou com a maestria de sempre.

No segundo tempo o treinador Renê Marques promoveu a entrada de Wilson Júnior no lugar de Ayrton. E na primeira bola da segunda etapa, Safira colocou Wilson Júnior na cara do gol pra tocar no canto e marcar o Segundo gol do Marcílio Dias.

O Marinheiro ficou com um homem a menos após Abner levar o segundo amarelo e o vermelho. Porém, não parou de atacar. Num contra-ataques puxado por dois atletas que também entraram no Segundo tempo,, Léo Ávila colocou Sabiá frente a frente ao goleiro do BEC, para tocar no alto e fechar o placar pro Rubro-Anil.

Agora, o Marcílio Dias vai a oito pontos, permanece invicto e sobe para a terceira colocação, dois pontos atrás dos líderes Fluminense e Camboriú. Na quinta rodada o Marinheiro recebe o Barra, domingo, às 15 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Ass. Comunicação