Notícias

Marcílio Dias e Camboriú se enfrentam nesta noite

13/06/2018

O Marcílio Dias vai até a cidade vizinha de Camboriú na noite desta quarta-feira enfrentar o time da casa, às 20h, no estádio Roberto Santos Garcia, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O Marinheiro estreou com empate em casa em 3 a 3 com o Fluminense de Joinville. Já seu adversário venceu o Blumenau fora de casa, por 1 a 0.

Para o jogo desta noite o técnico Renê Marques não poderá contar com o meia Max, que sofreu entorse no tornozelo no primeiro tempo da partida de estreia e está fora de combate. O atacante Abner também foi substituído com um edema na coxa direita, e é dúvida para a partida.

Para Renê, mais do que alterações destes atletas, o time precisará mudar também a atitude. “Precisamos melhorar nossa força de marcação e o espírito da divisão. Sabemos da nossa força tecnicamente, mas precisamos ter um comportamento de mais explosão na bola, ter mais vibração, mas sem deixar de lado nossa qualidade técnica”, afima o treinador.

A partida terá arbitragem de Rodrigo D’Alonso Ferreira, com assistência de Helton Nunes e Thiago Americano Labes. O quarto árbitro é Adriano Diez Prevedi e o delegado André Luiz Dalpiaz.

Ingressos

Os ingressos de torcida visitante para a partida contra o Camboriú estão à venda na loja oficial Convés do Marinheiro ao preço de R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia. Os ingressos são limitados a 120 inteiras e 50 meias. Os torcedores do Marcílio Dias ficarão no espaço visitante da arquibancada coberta.

Quem não garantir o seu ingresso tem a opção de assistir a partida no Pub do Marinheiro, no estádio Dr. Hercílio Luz, que terá um telão transmitindo a live do Facebook do canal Esporte Campeão. O Pub estará aberto a partir das 18 horas, para receber a torcida marcilista.


Fonte: Ass. Comunicação