Notícias

Marcílio Dias vence Figueirense em primeiro jogo treino

11/05/2018

O Marcílio Dias realizou na manhã esta sexta-feira seu primeiro teste na temporada e acabou vencendo o Figueirense por 2 a 0, no CT do Cambirella, em Palhoça. Arthur Feitoza e Ayrton marcaram pelo Marinheiro.

O treinador Renê Marques armou seu time inicial com a seguinte formação: Rafael Kahn, Bruno Santos, Rogélio, Igor Brondani, Renan Castro, Arthur Feitoza, Léo Ávila, Max, Wilson Júnior, Abner e Juliano Levak.

No começo da segunda etapa, o Marcílio voltou com Ayrton no lugar de Wilson Júnior. O primeiro gol do Marinheiro saiu no começo do segundo tempo, em chute de fora da área de Arthur Feitoza. Em seguida, Renê Marques promoveu diversas alterações na equipe, entrando Alef, Lucas Praxedes, Buru, Murilo, Rafinha e Schwenck. Logo em seguida, Ayrton, em contra ataque, marcou o segundo do Rubro-Anil.

De acordo com o treinador Renê Marques, independentemente do resultado, o jogo treino foi bastante proveitoso. “Queríamos ver como eles iriam responder tudo que estamos trabalhando taticamente, fisicamente, e estamos indo embora daqui muito felizes com isso. A postura tática defensiva muito boa, criando muita dificuldade para a entrada do adversário, e com a posse da bola, chegando pelo menos com quarto atletas na area”, declarou Renê após a partida.


Fonte: Ass. Comunicação