Notícias

Marcílio Dias anuncia mais reforços para a temporada 2018

01/05/2018

O feriado foi movimentado no Marcílio Dias, com o anúncio de mais dois atletas para o elenco 2018, que irá disputar o Campeonato Catarinense da Série B a partir do dia 3 de junho. Com o anúncio do goleiro Rafael Kahn e do meia Bruno Meurer, já são 14 atletas anunciados.

O goleiro Rafael Kahn foi anunciado hoje como novo reforço do Marinheiro. Ele volta ao clube por empréstimo – pertence ao Coritiba – onde foi um dos destaques da equipe em 2017, com grandes atuações e segurança na meta Rubro-Anil. Kahn tem 21 anos e estava junto ao elenco profissional do Coritiba antes de voltar a Itajaí.

Já o meia Bruno Meurer é formado nas categorias de base do próprio Marcílio Dias. Com 22 anos, Meurer estava atuando no São Gabriel (RS), e em 2017 também fez parte do elenco do Marcílio Dias na Série B do Catarinense, além de passagens por Barroso e Criciúma.

O grupo de atletas já treina com o comandante Renê Marques, após passarem por todos os exames médicos e físicos. Nos próximos dias o elenco deve receber mais peças visando a preparação para o Catarinense. A previsão é do Marinheiro trabalhar com cerca de 28 atletas. Veja quem já chegou:

Goleiros:
- Rafael Kahn
- Luis Carlos
Laterais:
- Bruno Santos (direito)
- Alef (direito)
- Renan Castro (esquerdo)
Zagueiros:
- Rogélio
- Igor Brondani
Volantes:
- Fábio Buru
- Andrei Alba
Meia:
- Bruno Meurer
Atacantes:
- Ayrton
- Abner
- Juliano Levak
- Wilson Júnior


Fonte: Ass. Comunicação