Notícias

Comissão Técnica completa no Marcílio Dias

26/04/2018

O Marcílio Dias completou nessa semana toda a sua Comissão Técnica para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B, que começa no dia 3 de junho. Já haviam sido apresentados o Superintendente de Futebol Marco Gama, o Treinador Renê Marques e o Coordenador Técnico Gelson Silva. Agora foi a vez de Auxiliar Técnico, Preparador de Goleiros e Preparador Físico.

O novo Auxiliar Técnico é Carlos Alberto de Souza Melo, o conhecido Teco, ex-atleta e treinador da base no Marcílio Dias, e que estava nas categorias de base do Barroso, além de passagens como treinador em equipes como o Barra (SC).

O Preparador Físico Marco Antônio Horvath também já possui passagens nesta função no Marcílio Dias, onde foi campeão da segunda divisão estadual em 1999 e vice-campeão da primeira divisão em 2000. Além disso atuou em clubes como Avaí, Joinville, Ituano (SP), Mirassol (SP) e América de Natal (RN). Completa os novos nomes o preparador de Goleiros Agnaldo José da Silva, com passagens por clubes como Jaboticabal (SP), Sertãozinho (SP) e Rio Negro (AM).

Participam também da equipe Heitor Furtado e Kelvin Wieth no Centro de Inteligência Rubro Anil (CIRA), o Mordomo Airton Rodrigo Ferreira, o massagista Ceará (Otávio Bezerra Dias), o Fisioterapeuta Fernando Freitas Morfelle, as cozinheiras Madalena e Elizabete, o motorista Mayckon Fernandes e o chefe de manutenção Giuliano Veríssimo.


Fonte: Ass. Comunicação