Notícias

Mais três reforços são anunciados pelo Marcílio Dias

19/04/2018

O Marcílio Dias a continua anunciando os atletas que irão fazer parte do elenco 2018, à medida que os contratos vão sendo assinados. Os últimos três atletas foram os atacantes Ayrton e Juliano Levak, e o volante Andrei Alba. Nos próximos dias o Marinheiro continua anunciando seus reforços pelas redes sociais.

O atacante Ayrton, de 22 anos, estava atuando no Avenida, do Rio Grande do Sul. O atleta tem passagens também pelo Concórdia (SC) e Atlético Goianiense (GO). Já Juliano Levak estava no Rio Branco (SP), e se destacou no ano passado na Série B do Catarinense pela equipe do Guarani de Palhoça, ao fazer 11 gols e ficar na vice-artilharia. Levak, de 21 anos, tem passagens também por clubes como o Ituano (SP) e fez a sua base no São Paulo.

Para completar a lista de reforços anunciados, o volante Andrei Alba chega ao Marinheiro após também se destacar na Série B do catarinense ano passado, sendo campeão pelo Concórdia, equipe que também atuou na Série A deste ano. O atleta tem 23 anos e é formado nas categorias de base da Chapecoense, tendo atuado também no Operário (MS). Andrei pode atuar como segundo volante e também como meia de ligação.

A lista de atletas deve aumentar consideravelmente até a próxima semana, quando o elenco se apresenta para os exames médicos e para começar a pré-temporada, visando o Campeonato Catarinense da Série B, que começa no dia 3 de junho. O Marcílio Dias estreia em casa, diante do Fluminense de Joinville.


Fonte: Ass. Comunicação