Notícias

Amanhã é dia de mutirão no estádio Dr. Hercílio Luz

23/03/2018

O Marcílio Dias tem um dia especial neste sábado, dia 24 de março. Às 9h o clube realiza o resgate do remo como atividade desportiva, em solenidade na Associação Náutica de Itajaí (Avenida Beira Rio). Logo em seguida, às 10h, é a vez de começar um grande mutirão no estádio Dr. Hercílio Luz, com a presença de diversos torcedores, que se colocaram à disposição durante a semana.

Aqueles que ainda querem se inscrever e participar, basta encaminhar um email para: imprensa@marciliodias.com.br com seu nome, contato, e funções que pode realizar.

O Clube necessita de auxílio em pintura, limpeza, instalação elétrica, instalação de forros e serviços gerais. Aqueles que querem fazer doações de materiais, como tintas, pincéis, rolos, bandejas de tinta, vassouras, forros de pvc e materiais elétricos, também podem procurar o Clube.

A ação visa, não somente auxiliar nos reparos do estádio Dr. Hercílio Luz, mas também integrar o Clube com seus sócios e torcedores. “É um pedido antigo de muitos que querem colaborar de alguma forma. Demonstra a união entre o Marcílio Dias e sua torcida, que será fundamental neste ano”, destaca o presidente Lucas Brunet.


Fonte: Ass. Comunicação