Notícias

Mutirão no estádio Dr. Hercílio Luz neste sábado e domingo

19/03/2018

O Marcílio Dias convoca seus torcedores para um grande mutirão para auxiliar nas reformas do estádio Dr. Hercílio Luz, neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de março, a partir das 9 horas da manhã.

Os torcedores que querem participar podem se inscrever através do email imprensa@marciliodias.com.br ou pelo telefone: 33465575, dizendo seu nome completo e com o que você pode ajudar.

O Clube necessita de apoio para realizar pinturas de muros e arquibancada, retirar entulhos, instalação elétrica, instalação de forros de pvc, limpeza e serviços gerais. Além disso, pede o apoio a empresas fornecedoras destes serviços ou de materiais (não somente a mão de obra), que também possam auxiliar nas reformas no Gigantão das Avenidas.

De acordo com o Presidente Lucas Brunet, esse é um pedido de muitos torcedores e sócios, que desejam auxiliar o clube de alguma forma. “Recebemos sempre ideias e pedidos de torcedores para ajudar de alguma forma. Esse é um dos momentos em que podemos ter esse acesso e realizar algo a mais pelo Marcílio Dias”, declara.


Fonte: Ass. Comunicação