Notícias

Renê Marques é o novo treinador do Marcílio Dias e Gelson Silva o Coordenador Técnico

07/03/2018

O Marcílio Dias apresentou nesta última terça-feira duas importantes peças para as conquistas que vislumbra para 2018. O Treinador Renê Marques e o Coordenador Técnico Gelson Silva foram apresentados em coletiva à imprensa, que ocorreu na sede da Associação Comercial de Itajaí (ACII).

Junto deles, o Superintendente de Futebol, Marco Gama, também presente na apresentação, serão os responsáveis pela montagem do time que lutará pelo acesso à primeira divisão de 2019, ano do centenário do Marinheiro.

Renê Marques foi o treinador do Marcílio Dias na reta final da segunda divisão do Catarinense em 2017, sendo eliminado para o campeão Concórdia nas semifinais, pelos critérios de desempate. De acordo com o Presidente Lucas Brunet, o bom trabalho realizado o credenciou para continuar no comando do Marinheiro para 2018.

Já Gelson Silva retorna ao futebol após sete anos afastado das tarefas esportivas, quando era, então, técnico do próprio Marcílio Dias, onde conquistou o acesso e o título da segunda divisão de 2010. “Sua função será oferecer a estrutura necessária e a referência de atleta e treinador vencedor com a camisa do Marcílio Dias”, ressalta Lucas Brunet.

A dupla já trabalha com Marco Gama e o departamento de inteligência do clube em busca do elenco ideal para recolocar o marinheiro na elite do Futebol Catarinense. A estreia do Marcílio Dias na segunda divisão do Estadual está marcada para o dia 3 de junho, ainda sem adversário definido.


Fonte: Ass. Comunicação