Notícias

Marcílio Dias lança plano de ingressos corporativos pro Catarinense 2018

01/03/2018

Visando encher o estádio Dr. Hercílio Luz em dias de jogos do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense da segunda divisão 2018, o Clube acaba de lançar mais uma opção para os empresários da região colaborarem com o Marinheiro e, de quebra, valorizar o trabalho de seus colaboradores.

O Plano de ingressos corporativos oferece a oportunidade do empresariado adquirir, de forma antecipada, os ingressos para o campeonato, pagar de forma parcelada, presentear seus colaboradores e ainda por cima divulgar a sua marca nas redes sociais do Marcílio Dias e no estádio Dr. Hercílio Luz.

Os ingressos são válidos para os jogos do Marinheiro em casa durante o primeiro e segundo turno.

Para saber mais e aproveitar essa oportunidade, entre em contato pelo telefone e whatsapp: (47) 984067550 e agende uma visita!

Vantagens

Além de ajudar o Marinheiro e investir na diversão de seus colaboradores, ao adquirir ingressos você ganha vantagens:

Até 10 ingressos: uma postagem nas redes sociais do clube (Facebook e Instagram), mostrando a parceria;

De 10 a 50: uma postagens por mês nas redes sociais do clube (Facebook e Instagram) individual, mostrando a parceria + logo no banner dos apoiadores na entrada do estádio;

Acima de 50: duas postagens por mês nas redes sociais do clube (Facebook e Instagram) individuais, mostrando a parceria + logo no banner de apoiadores na entrada do estádio + espaço especial no site do Marcílio Dias.

Você pode optar por colocar a sua imagem ou a marca da sua empresa na divulgação.


Fonte: Ass. Comunicação