Notícias

Marco Gama é o novo superintendente de futebol do Marinheiro

27/02/2018

Presidente Lucas Brunet e Marco Gama

O Marcílio Dias confirmou nesta terça-feira seu mais novo superintendente de futebol. Trata-se de Marco Gama, que antes trabalhava na equipe do Barroso, também de Itajaí, onde desempenhava a função de executivo de futebol. Gama terá a responsabilidade de montar, junto com a comissão técnica e diretoria, o elenco do Marcílio Dias para a disputa da segunda divisão do Campeonato Catarinense 2018, que começa no dia 3 de junho.

Marco Gama é ex-atleta de futebol, tendo atuado em equipes do interior de São Paulo por 13 anos. Antes de chegar ao Barroso – onde conquistou o acesso em 2016 - Gama foi por quatro temporadas o executivo de futebol do Taboão da Serra, no interior de São Paulo, onde também conquistou o acesso na A3 do Paulistão, e um quinto lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele atua na função desde 2007, passando também por clubes como Serrano (BA), Cotia (SP) e Boca Júnior (SE), nestes dois últimos também conquistando acessos.

“É um enorme prazer hoje poder participar da construção dessa história, rumo ao acesso. É o maior clube da região, é um gigante do Estado, e me honra muito poder hoje conduzir, de maneira prática, junto com o presidente e toda a equipe do futebol, o Marcílio pro lugar que ele merece, que é a Série A do Catarinense e vôos maiores no Campeonato Brasileiro também”, afirmou Marco Gama.

O novo superintendente de futebol e a diretoria executiva do Marcílio Dias pretendem apresentar na próxima semana o treinador da equipe para 2018.


Fonte: Ass. Comunicação