Notícias

Marcílio Dias tem nova direção de marketing

16/01/2018

O ano começou com novidades na diretoria do Marcílio Dias. Com a saída do ex-vice presidente, Mauro Pereira, que também acumulava a função de diretor de marketing, o Clube foi em busca de novos nomes para a cadeira. E encontrou no nome de Fernando J. da Silva o substituto a altura. Com ele, chega também ao Marinheiro o designer Leandro Francisca, que passa a ser o responsável pela criação visual do Clube.

Fernando tem 36 anos, é natural de Itajaí, e hoje desempenha a função de representante comercial do site e revista Night e Cia. Ele trabalhou durante muitos anos também com representação de marcas esportivas, como Champs, Puma e Reusch. Agora, passa a coordenar as ações de marketing do Marcílio Dias, tanto em questões de busca de patrocinadores, como a criação de campanhas e o desenvolvimento da imagem do Clube.

Já Leandro, de 38 anos, também natural de Itajaí, é designer gráfico e também integra o grupo Night e Cia, através da Editora Bittencourt. Além da editora, Leandro já trabalhou em jornais da região como Diário do Litoral e Linha Popular, de Camboriú, onde também foi chargista durante 10 anos.

Segundo o Presidente Lucas Brunet, a função de diretor de marketing é uma das principais do Clube e precisa ser trabalhada com bastante carinho. “Hoje é fundamental termos um marketing atuante, tanto na obtenção de novos parceiros e patrocinadores, quanto –principalmente – no cuidado com a nossa marca e imagem. São duas pessoas da área, competentes, e que vão nos ajudar bastante nessa caminhada em 2018”, destaca Brunet.


Fonte: Ass. Comunicação