Notícias

Marcílio Dias realiza avaliações para as categorias de base nesta semana

15/01/2018

O Marcílio Dias realiza nesta semana – sexta e sábado - avaliações para novos atletas integrarem as categorias de base do clube. Jovens de 12 a 17 anos podem se inscrever retirando uma ficha cadastral na secretaria do Estádio Dr. Hercílio Luz, ou na Fundação Municipal de Esportes, em Navegantes.

Podem participar atletas nascidos entre os anos de 2005 e 2001. Para realizar as avaliações, o Clube exige que os garotos estejam acompanhados de seus responsáveis legais, além de levar carteira de identidade, em cópia e a original, e a ficha de inscrição completa.

Aqueles que não conseguirem retirar com antecedência as fichas de inscrição, podem preencher na hora, desde que estejam com seus pais ou responsáveis presentes, e com toda a documentação exigida.

As avaliações começam na sexta-feira, às 9h da manhã, no estádio Dr. Hercílio Luz. Na parte da tarde acontecem a partir das 14h30. De acordo com o Coordenador das Categorias de Base, Tonho Gil, é fundamental os atletas se apresentarem na sexta-feira para as peneiras, já que no sábado irão participar somente aquelas que forem selecionados no dia anterior. Todos os atletas, de todas as categorias, se apresentam no mesmo horário e local.


Fonte: Ass. Comunicação