Notícias

Marcílio Dias trabalha Planejamento Estratégico do Clube para os próximos seis anos

10/01/2018

O Marcílio Dias realiza, desde o fim de 2017, reuniões semanais para a criação do Planejamento Estratégico do Clube para os próximos seis anos. Ao todo serão oito encontros, que resultarão no diagnóstico da atual situação do Marinheiro e nas suas metas, pilares, estratégias e ações para os próximos anos.

A atual diretoria executiva irá apresentar o planejamento durante as comemorações de 99 anos do Marcílio Dias, no mês de março. O processo é conduzido pela empresa Inovativ, através do consultor Arthur Rebelatto, e participa do planejamento uma comissão formada por membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e colaboradores.

De acordo com o Presidente Lucas Brunet, desta maneira o Clube irá se organizar da melhor forma para buscar seus objetivos. “Somente nos conhecendo melhor através da definição de missão, visão e valores, e traçando nossas metas a curto, médio e longo prazo, com as estratégias e ações para se alcançar os objetivos, é que vamos avançar para uma gestão mais responsável, e colher os resultados que tanto almejamos”, destaca.


Fonte: Ass. Comunicação