Notícias

Marcílio Dias recebe doação de ônibus da Coletivo Itajaí

03/10/2017

O Marcílio Dias recebeu na última semana a doação de um ônibus da empresa Coletivo Itajaí, para transporte interno de atletas. O Presidente do Conselho Deliberativo, Almir César Vieira, recebeu as chaves das mãos do empresário Alim Rizzi, sócio da empresa.

De acordo com o Presidente do Conselho, a doação foi realizada para a Associação dos Torcedores do Marcílio Dias, que cedeu o usufruto do ônibus ao clube, por acreditar e ter confiança nas pessoas que estão envolvidas em ambas as partes.

O ônibus servirá para deslocamentos na cidade de Itajaí, principalmente no auxílio a treinamentos das categorias de base e do elenco profissional para treinamentos. Em breve o veículo receberá plotagem especial com as marcas do clube.

A Coletivo Itajaí é parceira antiga do Marcílio Dias, cedendo muitas vezes ônibus para treinamentos e até mesmo viagens. O Clube Náutico Marcílio Dias agradece à Coletivo Itajaí e seus sócios pela importante doação, que ajuda a estruturar ainda mais o clube, auxiliar em seu dia a dia, principalmente na formação de novos atletas.


Fonte: Ass. Comunicação