Notícias

Com show nas arquibancadas e em campo, Marinheiro faz 4 a 0

17/09/2017

Torcida dá show nas arquibancadas do Gigantão das Avenidas

No último jogo do returno do Catarinense Série B, o Marcílio Dias brindou seu torcedor com um jogaço. Goleada de 4 a 0 sobre o Hercílio Luz e passaporte carimbado para as semifinais da Série B. Agora, o Concórdia é o próximo adversário do Marinheiro, com a partida de ida das semis marcada para o próximo domingo, às 15h30, no Estádio Doutor Hercílio Luz.

Em um primeiro tempo muito movimentado, o Marinheiro abriu o placar com Allyson. Antes disso, André Krobel desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Marcos. Mais tarde, Rodrigo Couto acertou um belo chute e marcou 2 a 0 para o rubro-anil, antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Marinheiro não desacelerou seu ritmo intenso e buscou outras duas bolas na rede do Hercílio Luz. Kaynan e Gabriel Vieira, em dois lindos arremates, deram número finais ao jogo. Marinheiro 4 a 0 no Hercílio, com uma bela festa da torcida marcilista.

Renê Marques escalou o Marcílio Dias com Mateus Claus, Pichu, Eduardo, Gabriel Vieira e André Krobel (entrou Grilo); Couto (entrou Andrey), Adrian e Luizinho; Ari (entrou Cristian), Allyson e Kaynan.


Fonte: Ass. Comunicação