Notícias
Marinheiro se garante nas semifinais do Catarinense Série B
Com dois jogadores a menos, o Marcilio Dias conquistou um grande resultado em Palhoça. O empate em 2 a 2 diante do Guarani garantiu o Marinheiro nas semifinais do Campeonato Catarinense da Série B, com 32 pontos conquistados e o terceiro lugar geral da competição, na oitava rodada do returno.
Em um primeiro tempo muito movimentado, o Guarani saiu na frente do placar com Gustavo Henrique. Pouco tempo depois, o Marinheiro empatou com a experiência de Schwenck. Em pênalti sofrido por ele mesmo, o atacante colocou o 1 a 1 no placar do estádio Renato Silveira, em Palhoça. Antes do intervalo, Adriano Chuva foi expulso.
Na segunda etapa, o Marinheiro achou seu segundo gol pela direita. André Krobel chegou até a grande área e cruzou para Kaynan, 2 a 1. Antes do apito final, Bruno empatou para o Guarani, que só não virou o jogo graças ao goleiro Rafael Kahn, que fechou a meta junto com toda a defesa marcilista.
Antes do apito final, Matheus Henrique também foi expulso. Fim de jogo, 2 a 2 para Bugre e Marinheiro no estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Fora de casa, Renê Marques escalou o time com Rafael Kahn, Adriano Chuva, Rogelio, Urnau e André Krobel; Adrian, Rodrigo Couto e Jeff Paulista (entrou Meurer); Ari, Kaynan (entrou Matheus Henrique) e Schwenck (entrou Zé Victor).
Fonte: Ass. Comunicação