Notícias

Marinheiro conquista empate em Concórdia

30/08/2017

Ricardo Artifon/Assessoria CEC

Em mais uma grande partida do Campeonato Catarinense da Série B, o Marcílio Dias somou um ponto fora de casa. Diante do Concórdia, o placar ficou zerado no estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do Estado. Com o resultado, o Marinheiro segue como líder geral da competição, com 27 pontos somados. Na próxima rodada, o rubro-anil recebe o Camboriú no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, às 15h30 de domingo.

Mesmo jogando longe de Itajaí, o time marcilista começou a partida muito bem. Encaixada taticamente, a equipe do treinador Renê Marques fez uma primeira etapa equilibrada. As melhores chances vieram com o atacante Jefferson Paulista e o meia Luizinho. Na defesa, o goleiro Rafael Kahn fez duas grandes intervenções e deixou o placar zerado no Estádio Domingos Machado de Lima.

Após o intervalo, Renê mexeu na equipe. No ataque, Kaynan entrou na vaga de Jefferson Paulista e Allyson assumiu o posto de Matheus Henrique. E depois da expulsão do volante Andrei Alba, do Concórdia, Renê deixou o time ainda mais ofensivo com a substituição do volante Gabriel Vieira pelo meia Bruno Meurer. Mesmo com muita pressão, a grande oportunidade marcilista na segunda etapa parou não balançou as redes. Em cabeçada do atacante Ari, o goleiro Zé Carlos salvou o Concórdia e decretou o placar final, 0 a 0.

Em Concórdia, Renê Marques escalou o Marinheiro com Rafael Kahn, Pichu, Rogelio, Renan e Adriano Chuva; Gabriel Vieira (entrou Bruno Meurer), Rodrigo Couto e Luizinho; Jefferson Paulista (entrou Kaynan), Ari e Matheus Henrique (entrou Allyson).


Fonte: Ass. Comunicação