Notícias

Virada rubro-anil no Gigantão das Avenidas, 3 a 2 em cima do Jaraguá

12/08/2017

Bernardo Marucco/Comunicação CNMD

Apoiado pelo torcedor que compareceu no estádio Doutor Hercílio Luz, o Marcílio Dias começou o segundo turno do Campeonato Catarinense da Série B com uma vitória. Em casa, o Marinheiro virou para cima do Jaraguá no segundo tempo e garantiu o placar de 3 a 2 no Gigantão das Avenidas

No primeiro tempo, o Marinheiro começou o jogo pressionando. Mas quem abriu o placar foi o Jaraguá, em jogada pela esquerda, com Marcelo Passos. Perdendo por 1 a 0, o Marcílio subiu ainda mais a marcação e conseguiu empatar o jogo em cruzamento do lateral Chuva. Schwenck não alcançou a bola e ela sobrou nos pés de Ari, 1 a 1. Antes do intervalo, o Jaraguá ainda conseguiu passar na frente do placar, com Halyson, em contra ataque.

Após uma grande conversa com o grupo no intervalo, o treinador Renê Marques pediu mais raça aos jogadores dentro de campo. E o comandante marcilista foi atendido da melhor maneira possível. Em pouco mais de três minutos, Rodrigo Couto e Rogelio aproveitaram bolas sobradas na área e viraram o jogo para o Marcílio Dias. Antes do apito final, Matheus Henrique ainda acertou a trave em belo chute de fora da área. No fim, 3 a 2 para o Marinheiro e três pontos somados na tabela do Campeonato Catarinense da Série B.

O Marcílio Dias, do treinador Renê Marques, veio ao gramado com Rafael Kahn, André Krobel (entrou Allyson), Rogelio, Gustavo e Adriano Chuva; Gabriel Vieira, Rodrigo Couto, Yannick (entrou Bruno Meurer) e Gabriel Fernandes (entrou Matheus Henrique); Ari e Schwenck.


Fonte: Ass. Comunicação