Notícias

Com a ajuda do paredão Kahn, Marinheiro vence em casa

19/07/2017

Nem mesmo a noite fria em Itajaí afastou a torcida marcilista do Estádio Doutor Hercílio Luz. Nas arquibancadas do Gigantão das Avenidas, centenas de rubro-anis viram o time do treinador Tonho Gil vencer o Concórdia por 2 a 1, na base da raça, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

No primeiro tempo, o Marinheiro foi com tudo para o ataque e abriu o placar em um golaço de Rodrigo Couto, após passe de Eduardo. E por pouco, o Marcílio não aumentou a conta, em lindos chutes de Ari e Welder. Mas do outro lado, Marcos Paulo empatou para o Concórdia em jogada pela esquerda.

Depois do intervalo, o Marcílio voltou determinado a garantir a vitória. Depois de tentar várias vezes contra o gol do goleiro Anderson, finalmente a bola entrou. Aos 42 minutos do segundo tempo, André Krobel marcou de pênalti e fez o Gigantão explodir em festa. Comemoração que continuou pouco antes do apito final, quando o goleiro marcilista Rafael Kahn pegou penalidade do meia Paulinho e decretou o triunfo rubro-anil. Com muita euforia no Doutor Hercílio Luz, 2 a 1 para o Marinheiro no placar final.

O Marcílio Dias do técnico Tonho Gil enfrentou o Concórdia com Rafael Kahn, André Krobel, Gustavo, Rogelio e Eduardo; Sávio (entrou Urnau), Gabriel, Rodrigo Couto e Ari; Welder (entrou Gabriel Fernandes) e Léo Mineiro (entrou Matheus Henrique).


Fonte: Ass. Comunicação