Notícias

Marcílio Dias oficializa parceria com o handebol feminino de Itajaí

17/04/2017

O Clube Náutico Marcílio Dias oficializou na tarde de hoje sua parceria com as equipes de handebol feminino de Itajaí, em solenidade na Prefeitura Municipal. A parceria prevê a disputa de diversas competições, em várias categorias, utilizando o uniforme Rubro Anil. O evento para o anúncio teve a presença das atletas, e dos diretores do Marcílio Dias e da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL).

De acordo com o treinador do handebol feminino adulto, Silvio Rodrigues, a parceria com o Marinheiro será importante para os dois lados. “Pretendemos disputar campeonatos nacionais, já neste ano. A estrutura que o Clube oferece, como transporte, alimentação, departamento médico e fisioterapia, são muito importantes nesse processo”, declarou.

À FMEL recai o valor das bolsas atleta e valores de comissão técnica, entre outros encargos de estrutura de treinos e jogos. O Superintendente da FMEL, Fábio Rezes, também esteve presente no evento, e salientou a importância da parceria.

Para o Marcílio Dias, é mais um passo na direção da expansão da marca para outros esportes, que teve início com a chegada do novo Diretor de Esportes Olímpicos, Giovani Prateat, que também esteve no evento, juntamente com o vice presidente, Mauro Pereira.

Os uniformes das equipes de handebol nas competições estaduais e nacionais, terão a mesma padronização do futebol, com a mesma fornecedora de materiais esportivos, a Kickball.


Fonte: Ass. Comunicação