Notícias

Hudson Coutinho é o novo técnico do Marcílio Dias

27/03/2017

O Marcílio Dias apresentou nesta segunda-feira, em coletiva à imprensa no estádio Dr. Hercílio Luz, o novo treinador da equipe para 2017. Hudson Coutinho, 44 anos, é o novo treinador, que terá a missão de garantir o acesso do Marinheiro à primeira divisão em 2018.

Hudson Coutinho ganhou destaque como treinador ao dirigir o Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A de 2015 e livrar o time de Florianópolis do rebaixamento. Na equipe da capital ficou por 15 anos, a maioria do tempo como auxiliar técnico e preparador físico.

Hudson também teve destaque como treinador no Guarani de Palhoça, no ano de 2012, onde foi campeão da segunda divisão e garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Catarinense. O treinador possui uma passagem rápida pelo Marcílio Dias como preparador físico, em 2011. Como preparador físico também atuou em equipes como Náutico (PE), Chapecoense (SC) e Hercílio Luz (SC).

Junto com Hudson Coutinho, o Marcílio Dias apresentou também o preparador físico Emerson Buck, com passagem já pelo Marinheiro e clubes como Avaí (SC), Flamengo (RJ), América (MG), entre outros. Buck já desenvolve trabalhos com as categorias de base do Marcílio Dias.

Juntamente com a Superintendência de Futebol, Hudson Coutinho tem o desafio de montar o elenco que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Catarinense, que começa no dia 2 de julho, e este ano terá a limitação de idade de 23 anos, com a possibilidade cinco atletas acima desta idade por partida.


Fonte: Ass. Comunicação