Notícias

Jogo entre sócios na programação de aniversário do Marcílio Dias

14/03/2017

O Marcílio Dias completa 98 anos de tradição na sexta-feira, dia 17 de março. Para comemorar, o Clube reservou o sábado, dia 18, para uma série de atividades no estádio Dr. Hercílio Luz, a partir das 9h30, com jogo do master do clube, food trucks, beer truck, atrações musicais, encontro de colecionadores, partidas de futebol de botão, sorteios para os sócios e uma partida especial somente entre os sócios, no gramado do Gigantão.

Os sócios ativos que desejam participar do jogo festivo devem se cadastrar através do email: imprensa@marciliodias.com.br, enviando seu nome completo e posição que gostaria de atuar.

O Clube irá organizar a partida conforme o número de sócios que confirmarem presença prévia até as 18 horas da sexta-feira, dia 17. O jogo entre os sócios ocorre a partir das 10h30 da manhã, durante a programação de aniversário.

Aqueles sócios que não desejam atuar na partida comemorativa podem participar das demais atividades de forma normal, inclusive de sorteios durante o dia. A entrada no evento é gratuita para todos.


Fonte: Ass. Comunicação