Notícias

Kickball é a nova fornecedora de material esportivo

26/01/2017

A empresa Mineira Kickball será a fornecedora oficial de material esportivo do Marcílio Dias no ano de 2017. O anúncio da nova marca foi realizado na manhã desta quarta-feira, em coletiva na sala de troféus do estádio Dr. Hercílio Luz. Na ocasião também foi apresentado o design do uniforme número 1 do clube, mantendo as tradicionais listras verticais nas cores azul e vermelho.

A Kickball está localizada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, com atuação há 17 anos no mercado de confecção e materiais esportivos. A Kickball veste clubes do Brasil como América (MG), Ipatinga (MG), Mogi Mirim (SP), Rio Branco (SP), Penapolense (SP), Marília (SP), Sousa (PB), Galícia (BA), entre outros.

De acordo com o vice-presidente de futebol, Mauro Pereira, o contrato com a empresa mineira prevê 100% dos materiais do futebol profissional subsidiados pela Kickball, com mais de 1400 peças. O acordo entre as duas partes teve importante participação do Executivo de Marketing e Publicidade Ricardo Lima, que apresentou as duas partes.

A marca também irá vestir as categorias de base do clube, padronizando o uso dos uniformes em todas as categorias.


Fonte: Ass. Comunicação