Notícias

Novas peneiras para categorias sub-11 e sub-13

11/01/2017

O Marcílio Dias irá realizar novas peneiras para as categorias de base do clube, ainda no mês de janeiro. Desta vez o foco é em atletas das categorias sub-11 e sub-13, com nascimentos entre os anos de 2004 e 2007.
As avaliações ocorrem no estádio Dr. Hercílio Luz, nos dias 19 e 20 de janeiro. Nos dois dias as avaliações dos atletas pelos profissionais do clube ocorrem em dois períodos: às 8h e às 14h, com acesso pelo portão principal (Rua Gil Stein Ferreira).
Para participar, os jovens devem apresentar a ficha de inscrição, cópia do RG, uma foto 3x4 e um exame cardiológico ou liberação médica para a realização de atividades físicas emitidos nos últimos seis meses.
A ficha de inscrição está disponível no site do clube (no link do menu Avaliações –www.marciliodias.com.br/avaliacoes) e na secretaria do Gigantão das Avenidas. Ela deve ser entregue impressa e preenchida na própria secretaria, junto com a documentação necessária.
Os garotos passarão por avaliações e observações técnicas, táticas, físicas e de fundamentos. Nos dias dos testes, os atletas devem comparecer com material completo de treino: chuteira, caneleiras, meias, calção e camiseta (nas cores vermelho, branco ou azul). É expressamente proibido o uso de material de outros clubes. Em hipótese alguma o Marcílio Dias cederá algum tipo de material esportivo para os treinamentos.
Os nomes dos selecionados serão divulgados em no máximo 10 dias após a avaliação e cada atleta selecionado será comunicado e receberá as informações sobre a próxima da avaliação.
Mais informações ou dúvidas poderão ser sanadas no dia da apresentação, no estádio Dr. Hercílio Luz. No local haverá um instrutor, que receberá todos os inscritos e responderá qualquer questão referente à avaliação.


Fonte: Ass. Comunicação