Notícias

Novos diretores Administrativo e de Marketing

21/12/2016

Hercílio e Peretta (ao centro), com Mauro Pereira e Lucas Brunet

A diretoria executiva do Marcílio Dias confirmou nesta terça-feira mais dois nomes que irão fazer parte do clube na nova gestão. Dessa vez os cargos ocupados são de diretor administrativo e diretor de marketing. Hercílio Henrique de Mello e Cristian Peretta são os responsáveis pelas duas áreas, respectivamente. A intenção do presidente Lucas Brunet e seu vice presidente, Mauro Pereira, é completar a diretoria até o fim de 2016.

Hercílio Henrique de Mello, o novo diretor administrativo, é natural de Itajaí e possui 29 anos. Ele é conselheiro do Marcílio Dias há cinco anos. Empresário do ramo hoteleiro, Hercílio é administrador do Hotel Marjaí. Também foi um dos idealizadores e gestores da loja oficial do Marcílio Dias, a Convés do Marinheiro.

Cristian Peretta, de 45 anos, é o novo diretor de marketing do Marinheiro. Publicitário e empreendedor, é administrador da Peretta Marketing, agência com 20 anos de atuação em Itajaí, e possui três premiações em destaque empresarial. Sua empresa possui diversos prêmios por campanhas de publicidade e marketing em nível nacional.


Fonte: Ass. Comunicação