Notícias

Marinheiro se despede da Série B com derrota para o Concórdia

11/11/2016

Foto: Divulgação/Marcílio Dias

O Marcílio Dias entrou em campo na noite desta quinta-feira e encerrou a Série B do Campeonato Catarinense de 2016 com derrota. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, o Marinheiro não conseguiu repetir as boas atuações das últimas partidas e perdeu para o Concórdia por 4 a 1. Com o resultado, o rubro-anil fecha sua participação na competição na oitava colocação, com 20 pontos somados.

O técnico Tavinho escalou o Marinheiro com Alonso, William Grilo, Cristian, Cleyton e Neguete; Mineiro, Cássio Lopes, Bruno Renan e Capa; Valério e Tiago Muniz.

O primeiro tempo foi de poucas chances de gols para os dois lados. Na melhor delas, Di Maria, em posição duvidosa, abriu o placar para os visitantes. Na volta do intervalo, o técnico Tavinho teve que substituir Valério por Alexandre. Com a bola rolando, os visitantes ampliaram a vantagem com Higor e Di Maria.

O Marinheiro descontou com Mineiro. Após cobrança de falta de Capa, o goleiro do Concórdia deu rebote e o volante estava lá para empurrar a bola para as redes. Na sequência, Higor fez o quarto do Galo do Oeste e freou a reação marcilista.

Mesmo em desvantagem no placar, o time do técnico Tavinho seguiu buscando o gol e por pouco Tiago Muniz não marcou o seu. Após cruzamento da direita, o atacante desviou de cabeça, a bola bateu na trave e sobrou nas mãos do arqueiro adversário. O treinador ainda substituiu Bruno Renan por Bisu e Abu entrou no lugar de Capa, mas o placar não foi alterado.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcílio Dias