Notícias

Fora de casa, Marcílio Dias fica no empate sem gols com o Hercílio Luz

07/11/2016

Foto: Jeferson Cordini/Hercílio Luz

O Marinheiro chegou ao seu terceiro jogo seguido sem derrota no Campeonato Catarinense da Série B na manhã deste domingo, dia 6. Jogando em Tubarão, o Marcílio Dias visitou o Hercílio Luz e empatou em 0 a 0 pela penúltima rodada da competição.

Com o ponto somado, o rubro-anil é o oitavo colocado, com 20 pontos. Na última rodada o Marcílio recebe o Concórdia no Gigantão das Avenidas. O duelo está marcado para quinta-feira, dia 10, às 20h.

O jogo

Sem o volante Mineiro, suspenso, o técnico Tavinho escalou o Marinheiro com Alonso, Grilo, Cristian, Cleyton e Neguete; Cássio Lopes, Bruno Renan, Thiago Silva e Capa; Valério e Tiago Muniz.

A partida começou com chances de gols para os dois lados. Aos 20 minutos, o goleiro Alonso salvou o Marcílio Dias em lance cara a cara com Beleu. No contra-ataque, foi a vez do arqueiro colorado evitar o gol do Marinheiro, em finalização de Cássio Lopes. Na melhor chance da primeira etapa, o Marcílio Dias parou na trave. Capa cobrou escanteio e Cristian cabeceou a bola no poste.

Na etapa final, o jogo caiu de ritmo em virtude do calor. Aos 34 minutos, foi a vez da trave evitar o gol do Hercílio Luz. Juninho cobrou falta e a bola carimbou o travessão do Marcílio Dias. O time da casa esboçou uma pressão nos minutos finais, mas a defesa do Marinheiro garantiu o empate em Tubarão.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcílio Dias