Notícias

Marcílio Dias visita o Hercílio Luz buscando manter sequência positiva na Série B

04/11/2016

Marcílio Dias e Hercílio Luz escreverão neste domingo, dia 6, às 10h30, em Tubarão, mais um capítulo da antiga história que o confronto possui no futebol de Santa Catarina. Os dois clubes mais tradicionais em atividade no Estado se enfrentam no estádio Aníbal Torres Costa pela oitava rodada do returno da Série B, a penúltima da competição. O time do Sul do Estado foi fundado em 1918, enquanto o Marinheiro surgiu no ano seguinte, em 1919.

Para o rubro-anil o duelo representa dar continuidade na boa sequência da equipe na competição, com um empate e uma vitória nos dois últimos jogos. Com 19 pontos, na sétima colocação, o Marcílio Dias quer acabar a Série B somando os seis pontos que ainda estão em disputa.

Segundo o técnico Tavinho, a evolução do time após a reformulação no elenco tem sido demonstrada ao longo dos jogos e o entrosamento também tem se aprimorado durante as semanas de treinamentos.

“Contra o Juventus nós tivemos várias chances de gol, mas a bola não quis entrar, e contra o Jaraguá já foi diferente, conseguimos fazer os gols e saímos de lá com a vitória. Agora a gente vai para Tubarão em busca de mais uma vitória, depois de uma semana muito boa de trabalho, onde pudemos trabalhar finalização, cruzamentos, trabalhando tanto o ataque quanto a defesa”, explica.


Fonte: Assessoria de imprensa/Marcílio Dias