Notícias

Marcílio vence o Jaraguá fora de casa

30/10/2016

O Marcílio Dias foi a Jaraguá do Sul na manhã deste domingo e voltou com os primeiros três pontos da nova fase do Clube, após a nova diretoria executiva assumir. A vitória por 2 a 1 foi construída com gols de Alexandre e Valério, ainda no primeiro tempo.

O primeiro gol do Marinheiro saiu aos 28 minutos de jogo. Em ótima tabela com Mineiro, o zagueiro Cleyton cruzou na medida para o lateral direito Alexandre estufar as redes de cabeça.

O Marcílio Dias continuou dominando a partida e chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Após cruzamento rasteiro, o centroavante Valério chutou no canto. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, aos 41 minutos.

Na etapa final o Marinheiro sentiu o forte calor e diminuiu o ritmo. O Jaraguá descontou aos 15 minutos, com o gol de cabeça de Eduardo. No restante da partida ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas a bola teimou em não entrar, para sacramentar a vitória rubro-anil.

Agora faltam duas rodadas para o fim do campeonato catarinense da Segunda Divisão 2016. O Marcílio Dias terá pela frente, na próxima rodada a equipe do Hercílio Luz, na cidade de Tubarão, no domingo pela manhã. Com os resultados da rodada, o Marinheiro está na sétima colocação com 19 pontos.


Fonte: Ass. de Comunicação