Notícias

Nota oficial: Dispensa de atletas

19/10/2016

O Clube Náutico Marcílio Dias, através de sua nova diretoria Executiva, vem através desta comunicar sobre a dispensa de atletas do elenco atual.
Informamos que a Executiva anterior entregou o Clube no último sábado (15/10), às 13h30, e que a posse do novo presidente Lucas Brunet e seu vice Mauro Pereira ocorreu no domingo, às 14 horas.
A nova Executiva encontrou a situação de dispensa de seis atletas do grupo de jogadores, por contenção de despesas, já realizada pela antiga diretoria. São eles: Paulinho, Beto, Zé Carlos, Toni, Pelezinho e Fernando Salvan. Os mesmos não faziam parte dos planos para a partida que se realizou na segunda-feira, diante do Porto.
Após conversas da nova Executiva com o elenco, uma parte dos atletas preferiu não continuar no Clube, e outra parte resolveu permanecer, viajar para Porto União e continuar atuando no restante do Campeonato Catarinense. A nova diretoria Executiva respeita as decisões tomadas.
A Executiva agora trabalha da melhor forma para que sejam saldados os compromissos financeiros e as questões de atrasos que estavam ocorrendo, dentro de suas atuais possibilidades, e que todos os trabalhadores do Clube terão seus direitos respeitados.

Att;

Diretoria Executiva
C.N.Marcílio Dias


Fonte: Ass. Comunicação