Notícias

MANIFESTO DA RETOMADA

19/10/2016

Toda renovação vem carregada de sacrifícios. Sabemos que os desafios surgem todos os dias e que somente os destemidos podem fazer algo realmente importante e histórico. Por isso, erguemos a cabeça e seguimos em frente.
Encontramos o nosso amado Clube numa situação arrasadora e um elenco maltratado e machucado – não fisicamente. O primeiro sacrifício foi colocar este time em campo na última segunda-feira, e evitar um vexame ainda maior, mesmo menos de 24 horas após assumir em definitivo a Executiva do Clube.
E agora, temos mais quatro grandes desafios pela frente, até o término do campeonato. Infelizmente não temos mais chances de voltar ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído. É duro, mas temos que encarar essa realidade.
Porém, chegou a hora da RETOMADA. O simples ato de tomar novamente aquilo que é nosso, aquilo que é seu, torcedor. Pode parecer um simples jogo (apesar de nunca ser). Mas, para nós, marcilistas, é muito mais do que isso.
Quando o Marcílio Dias entrar no surrado campo do nosso Gigantão das Avenidas no próximo domingo, as 16 horas, contra o Juventus, serão muito mais do que 11 atletas vestindo uma camisa rubro anil. Será o símbolo máximo daquilo que lutamos, não importa aonde, quem ou contra quem. Será a hora e a vez de deixar tudo para trás e voltar a deslumbrar um futuro esperançoso. Duro, porém digno.
Por isso conclamamos a torcida para que (sim!) vá ao estádio. Pois é lá o seu lugar. E vamos mostrar que o Clube é seu, torcedor. Com total transparência, com total dedicação, e com total profissionalismo.
Não se trata de mais um simples jogo para cumprir tabela. Trata-se da RETOMADA daquilo que é seu, daquilo que é nosso! Trata-se do momento em que pisamos novamente na nossa casa e gritamos bem alto pra todo mundo ouvir: AQUI É MARCÍLIO DIAS!

Ingressos promocionais à venda: http://cnmd.com.br/v2/noticias.php?id=1262


Fonte: Ass. Comunicação