Notícias

Nova presidência do Marcílio Dias é eleita por aclamação

15/10/2016

O Clube Náutico Marcílio Dias terá a partir dos próximos dias uma nova gestão. Em eleição realizada na noite desta quinta-feira, dia 13, foi eleita por aclamação de sócios e conselheiros a nova presidência para o próximo biênio. A chapa vencedora é formada por Lucas Brunet como presidente e Mauro Pereira como vice-presidente.

A eleição contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol, também vice-presidente da CBF e ex-presidente do Marcílio Dias, Delfim de Pádua Peixoto Filho, que manifestou apoio a nova presidência.

O desejo dos novos gestores do Marcílio Dias é promover uma grande renovação. Brunet é empresário do ramo de turismo, enquanto Mauro é diretor executivo da DataClick, empresa responsável por soluções para gestão de sócios torcedores em equipes esportivas de todo o Brasil.

“Fiquei muito surpreso com todo o apoio que recebi desde o momento em que meu nome saiu como candidato à presidência. A emoção do torcedor marcilista é a mesma que a minha, em ter uma esperança que algo novo vai acontecer”, revela Lucas.

“A cada dia que passa estamos mais convictos que quando se fala de Marcílio Dias, realmente estamos falando de algo grandioso. Estamos assumindo o clube com diversos problemas, mas independente disto, a surpreendente resposta positiva da torcida nos faz crer que um novo tempo se aproxima do Gigantão das Avenidas. A hora é de mudanças. O momento é de união. O trabalho só está começando e todos já sabem onde queremos chegar. A proposta é recolocar o clube em lugar de destaque no cenário nacional e buscar alternativas para um maior convívio social”, complementa Mauro.

A meta da nova diretoria é reconstruir administrativamente o Marinheiro. “Nosso pensamento é de andar sempre em parceria com o Conselho Deliberativo, levantar a real situação financeira do clube, montar uma equipe profissional e competente para começarmos a resgatar o prestígio e o nome do Marcílio Dias, que infelizmente nos últimos anos foi bem prejudicado”, finaliza o presidente Lucas Brunet.


Fonte: Assessoria de imprensa/Marcílio Dias