Notícias

Marcílio Dias goleia na Série B

14/08/2016

Na noite de ontem (13) o Marinheiro recebeu o Porto, no Gigantão das Avenidas e em noite inspirada de Tony, a equipe aplicou 5x0 no adversário.
Logo no primeiro lance da partida o centroavante do Marinheiro Beto sofreu falta, na cobrança Mineiro aparece na segunda trave e abre o placar logo no primeiro minuto de jogo. Aos 12 minutos mais uma falta em cima de Beto, dessa vez na área o árbitro marcou pênalti, na cobrança Tony, que com categoria só deslocou o goleiro adversário, fazendo 2x0 para o Marcílio Dias.
O Marinheiro queria mais, um minuto depois a zaga e o goleiro do Porto dão bobeira, Tony rouba a bola e sem goleiro toca pro gol ampliando o placar pra 3x0. O Marcílio Dias diminuiu o ritmo, mas mesmo assim fez o quarto gol antes do fim do primeiro tempo. Carlos Alberto recebeu na área, bateu no canto, fazendo com que a primeira etapa terminasse em 4x0.
Na volta do segundo tempo, o Marinheiro tocava mais a bola, aos sete minutos Tony, marcou o terceiro dele, o quinto do Marcílio Dias, fechando o placar.
Marcílio Dias 5x0 Porto.
Na próxima rodada o Marcílio Dias vai até a cidade de Jaraguá do Sul, enfrentar o Juventus, o jogo está marcado para às 15h00min do próximo domingo (21) no Estádio João Marcatto.


Fonte: Assessoria de Imprensa - CNMD