Notícias

Marinheiro anuncia elenco para a Série B 2016

06/06/2016

Na tarde desta segunda-feira (06) o Clube Náutico Marcílio Dias, realizou uma coletiva de imprensa no Gigantão das Avenidas para anunciar o elenco que irá disputar o Catarinense da Série B 2016 e já anunciou a parceria com a LA Sports, que irá trazer alguns jogadores para o Marinheiro. Mesmo com o frio e chuva, a torcida Marcilista compareceu e deu total apoio ao elenco, que foi apresentado.
Foram apresentados 17 jogadores, sendo que o restante do elenco deve chegar no decorrer da semana no Estádio Dr. Hercílio Luz. A comissão técnica será formada por: Marlon (roupeiro), Ceará (massagista), Marcelo Bueno (auxiliar), Bruno Saymon (preparador físico), Luiz Meyer (preparador de goleiro) e José Macena (técnico).
Os remanescentes da equipe Sub-20 que disputou a Copa SC, foram:
Goleiros: Grison, Alonso e Bruno Rocha.
Zagueiros: Bruno Miguel e Tiago Cortês
Laterais: Renan Menegazzo e Wesley Nascimento
Volantes: Emerson Forgati e Gustavo Tinelo.
Além dos remanescentes do Sub-20 também foram anunciados alguns jogadores vindo de outros Clubes, que são:
Goleiros: Rudy e Éder Henrique
Zagueiros: Fernando Salvan, Rodrigo Paganelli
Lateral: Sebá
Volantes: Yamil Gonzáles, Werley Pacheco e Souza
Meio-campo: Diego Souza
Atacantes: Ariel Germiniani e Valério Vieira.
Os trabalhos da equipe já começam nesta terça-feira (07), mesmo que a grande maioria dos atletas já estavam atuando em outros clubes no primeiro semestre, a parte física será intensificada.
O Clube Náutico Marcílio Dias, começa a disputa para voltar a elite do futebol de Santa Catarina, no dia 17 de Julho, contra o Operário de Mafra, o jogo acontece na cidade de Mafra.


Fonte: Assessoria de Imprensa - CNMD