Notícias

Marcílio Dias vence o Tubarão pela Copa SC

16/05/2016

Na tarde deste domingo (15), o Marinheiro foi até a cidade de Treze de Maio, próximo a cidade de Tubarão, enfrentar o Clube Atlético Tubarão. O jogo foi válido pela 8ª rodada da Copa SC Sub-20. O Marcílio Dias começou o jogo em cima do adversário, tendo a posse de bola e ditando o ritmo de jogo, mas não conseguia chegar no gol. O Tubarão se encontrou no jogo e chegava pelas laterais, e abriu o placar aos 26 minutos com Higor, que livre na segunda trave meteu a cabeça na bola pra abrir o placar. O Marinheiro não se abateu e foi pra cima dos donos da casa, aos 32 minutos veio o gol. Bruno Renan recebeu na linha de fundo, e no chute rasteiro o goleiro do Tubarão não segurou, a bola sobrou para o artilheiro Tiago Muniz, empatar a partida. Aos 45 minutos da etapa inicial, o Marinheiro ficou com um jogador a menos, Bruno Renan recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Marcílio Dias voltou para o segundo tempo focado em ganhar a partida, a obediência tática da equipe fez com que o resultado fosse a vitória. O time se fechou atrás e tentava explorar os contra-ataques, e num deles conseguiu arrancar um escanteio, na cobrança Cortes testou firme, o goleiro rebateu e Bruno Miguel mandou pro gol. O Tubarão tentou de todas as formas chegar ao empate, mas sem sucesso. Aos 37 minutos, veio o gol da vitória Marcilista, Rafinha aproveitou a bobeira da defesa do Tubarão e não teve trabalho de mandar a bola pro gol dando números finais a partida.
Na última rodada o Marinheiro vai até a cidade de Porto União, enfrentar o Porto, é a última rodada da Copa SC Sub-20.
Confira abaixo a ficha técnica da partida:

Tubarão 1x3 Marcílio Dias
Estádio: Abílio Manoel Serafim - Treze de Maio/SC
Gols: Tubarão - Higor; Marcílio Dias - Tiago Muniz, Bruno Miguel e Rafinha.
Cartões amarelos: Tubarão - Matheus, Fernando, Eduardo e Natan; Marcílio Dias - Rafinha, Bruno Miguel e Bruno Renan
Cartão vermelho: Marcílio Dias - Bruno Renan

Tubarão: Eduardo, Natan, Fernando, Matheus, Omar (Gabriel Oliveira), Cláudio (Gabriel Melo), Eduardo Meurer, Higor, Eduardo Luan, Kairon (Derick) e Rafael (Luiz)

Marcílio Dias: Grison, Wesley, Jhonatan (Enós Moisés), Tiago Cortês, Bruno Miguel, Raphael Soares, Capinha, Gustavo (Emerson), Tiago Muniz (William Netto), Rafinha e Bruno Renan

Árbitro: Gabriel dos Anjos Kretzer
Assistente 1: Samiro Júnior da Conceição Schmitt
Assistente 2: Carlos André Inácio
Quarto árbitro: Mayckon Espíndula Costa


Fonte: Assessoria de Imprensa - CNMD