Notícias

O Trabalho continua...

24/04/2015

Amigos Marcilistas.

O Marcílio Dias novamente volta-se ao objetivo traçado desde o mandato, iniciado a 07 meses, que visa a reestruturação administrativa e financeira do Clube.

Durante este curto período, foram enfrentados diversos percalços, tanto no futebol, que culminou com o inesperado rebaixamento, quanto em questões extra-campo, que inconsequentemente são agravadas por interesses e pessoas que acabam por prejudicar, não as pessoas que compõem a Diretoria Executiva, mas sim, este Clube quase centenário, que se vê por muitas vezes sua imagem quanto Instituição abalada por ações e notícias que não condizem com os fatos.

Continuamos firmes, e cumpriremos nosso mandato delegado pelos Sócios nas urnas, sempre objetivando o melhor para o Clube, que certamente colherá os frutos da organização administrativa e financeira que iniciamos, em um futuro breve.

Permanecemos à disposição dos Torcedores, comunidade em geral e imprensa, sempre que se fizerem necessários esclarecimentos quanto ao andamento do nosso amado Clube Náutico Marcílio Dias.



José Carlos dos Santos
Presidente Executivo


Fonte: Diretoria Executiva