Notícias

Marinheiro é derrotado pelo Avaí na Ressacada

28/03/2015

Foto: Flavio Roberto/CNMD

O Marcílio Dias foi a Florianópolis na tarde deste sábado e acabou derrotado pelo Avaí por 3 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do quadrangular que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série B em 2016. Após sofrer o primeiro gol, o Marinheiro teve Leanderson expulso no fim da primeira etapa e jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos.

Com os resultados deste sábado, todas as equipes do quadrangular somam seis pontos. Na próxima rodada o Marcílio Dias recebe o Atlético de Ibirama no estádio Dr. Hercílio Luz. O jogo está marcado para o dia 5 de abril, às 16h.

O jogo

O Marinheiro entrou em campo Pablo, Thoni, Rogélio, Allyson e João Neto; Mineiro, Leanderson, Athos e Alisson Costa, Soares e Schwenck. O primeiro tempo começou bastante disputado, com poucas chances de gol para os dois lados. Aos 16 minutos, o zagueiro Allyson sentiu o joelho e deu lugar a Diego Bispo.

A melhor chance Rubro-Anil na primeira etapa aconteceu com Rogélio, mas a cabeçada do capitão marcilista tirou tinta da trave após cobrança de falta. Aos 41 minutos um lance polêmico começou a definir o resultado da partida. Após cruzamento, a bola bateu em Diego Bispo e o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou toque de mão, marcando pênalti para os donos da casa. Marquinhos cobrou e fez 1 a 0.

Ainda no fim do primeiro tempo outro lance polêmico aconteceu. Aos 45, Leanderson atingiu o lateral direito Pablo, do Avaí, e Ricci interpretou como jogada violenta, aplicando o cartão vermelho para o volante do Marinheiro.

Com um a menos, Leandro Campos tirou Soares para a entrada de Neguete no intervalo. No segundo tempo o Marcílio Dias começou buscando o empate, mas o Avaí ampliou aos 9 minutos, com André Lima. O mesmo atacante fez o terceiro do Leão, aos 30. Campos ainda colocou Ronaldo Capixaba no lugar de Athos, mas o Marinheiro não conseguiu descontar.


Fonte: Ass. Comunicação