Notícias

Após semana intensa de treinamentos, Marinheiro encara o Atlético no domingo

13/03/2015

Depois de uma sequência de jogos com pouco tempo para descanso, o elenco do Marinheiro teve uma semana inteira de treinamentos visando a partida de domingo, dia 15, contra o Atlético de Ibirama, às 16h, em Ibirama. A partida será válida pela segunda rodada do quadrangular que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série B em 2016.

Após a reapresentação na terça-feira pela manhã, os atletas tiveram atividades todos os dias, incluindo treinos em dois períodos na terça e quarta-feira. Amanhã pela manhã acontece o último trabalho antes da equipe entrar em concentração para o jogo.

Pela primeira vez o técnico Leandro Campos teve uma semana inteira para treinamentos. “Nós trabalhamos muito na questão teórica e psicológica desde que eu cheguei no clube. Agora conseguimos dar mais enfoques para os trabalhos técnicos e táticos, para que o grupo pudesse ter uma assimilação melhor do que nós queríamos. Espero que os resultados em cima do que foi trabalhado sejam visíveis para um crescimento maior para a equipe”, explica.

O Marinheiro vem de uma vitória diante do Guarani em Itajaí, enquanto o Atlético perdeu para o Avaí fora de casa. Um bom resultado neste domingo mantém o Marcílio entre os dois primeiros do quadrangular, que escaparão do rebaixamento ao fim desta fase.

“Nós não podemos perder essa vantagem na tabela. Vamos respeitar o adversário, mas vamos trabalhar e nos organizar para conseguir um bom resultado, que é um muito importante neste momento”, afirma o treinador.

Para o jogo em Ibirama o Marcílio Dias tem três desfalques, todos suspensos com três cartões amarelos: os laterais Thoni e João Neto, e o atacante Soares. “Essas ausências são importantes, porque são jogadores que vinham sendo titulares. Espero que os jogadores que entrarem para fazer as respectivas funções, possam dar conta do recado e manter o mesmo nível que esses atletas vinham desenvolvendo”, conclui Leandro Campos.

Arbitragem

O árbitro da partida será Ronan Marques da Rosa (CBF). Ele será auxiliado por José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt.


Fonte: Ass. Comunicação