Notícias

Marcílio Dias viaja a Criciúma para confronto direto neste domingo

28/02/2015

Leandro Campos estreia no comando do Marinheiro neste domingo. Foto: Anderson Davi/CNMD

Vencer a primeira partida fora de casa na competição e se aproximar da classificação para a próxima fase. Este é o objetivo do Marcílio Dias no confronto deste domingo diante do Criciúma, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo marca o retorno do técnico Leandro Campos ao Marinheiro.

A duas rodadas do fim da 1ª fase, o Marcílio só depende de si para se classificar. Na sétima colocação com sete pontos, o Rubro-Anil está atrás do Tigre com um gol de saldo a menos. Uma vitória no domingo coloca a equipe itajaiense novamente no G-6.

“Sabemos que é um adversário muito difícil, que também está pressionado, mas para o Marcílio Dias é um jogo de vida ou morte em que a vitória é fundamental. Na pior das hipóteses, temos que voltar de Criciúma com um empate”, comenta o treinador. Apresentado na tarde de quinta-feira, Campos teve apenas a sexta-feira e o sábado para realizar trabalhos táticos com o grupo de jogadores. Após treinar pela manhã, a equipe embarca para Criciúma nesta tarde.

Para este jogo o técnico poderá contar com o retorno após suspensão dos zagueiros Rogélio e Neguete, este último utilizado também como volante. Com isso, não terá nenhum desfalque para domingo. Segundo Leandro, a escalação será definida apenas horas antes da partida.

“Não vamos fazer muitas modificações, devemos mudar uma ou duas peças da equipe que estava jogando. Temos uma preocupação principal com o setor defensivo e estamos trabalhando para corrigir isso”, finaliza.

Veja fotos do treino de sexta-feira: https://www.flickr.com/photos/marciliodiasoficial/sets/72157651065487651/

Arbitragem

O árbitro Ronan Marques da Rosa irá apitar a partida entre Criciúma x Marcílio Dias. Ele será auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Priscila Cristina dos Santos. O trio é da CBF.

Ingressos

Os ingressos para a arquibancada do estádio Heriberto Hülse onde ficará a torcida visitante custam R$70 (inteira) e R$35 (meia).


Fonte: Ass. Comunicação