Notícias

Leandro Campos é apresentado no Marinheiro

26/02/2015

Foto: Anderson Davi/CNMD

O novo técnico do Marcílio Dias, Leandro Campos, foi apresentado oficialmente pelo presidente José Carlos dos Santos em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia 26, no estádio Dr. Hercílio Luz. Campos falou sobre a sua expectativa para a sequência do Campeonato Catarinense e relembrou sua primeira passagem no Marinheiro, em 2000, quando foi vice-campeão do Estado.

“Gostaria de ter mais tempo para trabalhar e até para formar uma equipe, mas de qualquer forma vamos fazer o nosso melhor, acreditando na possibilidade de classificar para o hexagonal. Se não for possível, temos que manter a cabeça focada caso nós tenhamos que lutar contra o rebaixamento”, disse o treinador.

A estreia de Leandro Campos será contra o Criciúma, no domingo, no Sul do Estado. Na sétima colocação com sete pontos, o Marinheiro só depende de si para se classificar para o hexagonal. Porém, para ficar mais próximo de seu objetivo, precisará vencer a sua primeira partida fora de casa nesta competição.

“Com muita conversa e análise vamos fazer o possível para que o time do Marcílio possa melhorar. É uma questão de vida ou morte, o Marcílio Dias precisa ganhar um jogo fora de casa para aspirar uma classificação, não podemos contar com uma combinação de resultados”.

O treinador afirmou ainda que acompanhou as partidas do Marinheiro no Estadual e que poderá fazer mudanças na equipe nos dois jogos que restam nesta fase. Após a entrevista coletiva, Leandro Campos foi apresentado oficialmente ao grupo de atletas e irá comandar o treino desta sexta-feira visando o jogo em Criciúma.

Histórico do treinador

O último clube treinado por Leandro Campos foi o Treze (PB), no ano passado. O treinador de 51 anos tem no currículo passagens por outras equipes do Nordeste, como Asa, Ceará e ABC. No time potiguar teve a sua principal conquista, o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2010. Leandro também já treinou várias equipes do interior de São Paulo, como Guaratinguetá, Marília, Comercial, Ituano e Santo André. Em Santa Catarina, além do Marcílio, já havia comandado o Joinville.


Fonte: Ass. Comunicação