Notícias

Leandro Campos é o novo técnico do Marcílio Dias

26/02/2015

Foto: Divulgação

Técnico vice-campeão catarinense pelo Marcílio Dias em 2000, Leandro Campos está de volta ao Marinheiro 15 anos depois. Ele será anunciado como novo treinador do clube em entrevista coletiva para a imprensa às 17h desta quinta-feira, dia 26, na sala de imprensa do estádio Dr. Hercílio Luz. Hoje Campos já inicia os trabalhos visando a preparação da equipe para o importante jogo de domingo, diante do Criciúma, fora de casa.

Leandro Campos assume o Marinheiro na sétima colocação com sete pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Com dois confrontos diretos pela vaga na próxima fase, contra Criciúma e Guarani, o Marcílio só depende de si para se classificar.

O último clube treinado por Leandro Campos foi o Treze (PB), no ano passado. O treinador de 51 anos tem no currículo passagens por outras equipes do Nordeste, como Asa, Ceará e ABC. No time potiguar teve a sua principal conquista, o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2010. Leandro também já treinou várias equipes do interior de São Paulo, como Guaratinguetá, Marília, Comercial, Ituano e Santo André. Em Santa Catarina, além do Marcílio, já havia comandado o Joinville.


Fonte: Ass. Comunicação