Notícias

Marinheiro perde para a Chapecoense em Itajaí

25/02/2015

Soares disputa a bola com o goleiro Nivaldo na primeira etapa. Foto: Anderson Davi/CNMD

Na sua primeira partida no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, neste Campeonato Catarinense, o Marinheiro acabou derrotado pela equipe da Chapecoense por 2 a 0. Bruno Rangel e Dener marcaram os gols do time do Oeste. Na próxima rodada, o Marcílio Dias vai ao Sul do Estado enfrentar o Criciúma no domingo, às 16h. Após sete rodadas disputadas, o Rubro-Anil é o sétimo colocado com sete pontos e caso derrote o Tigre, retorna ao G-6.

O jogo

O Marinheiro começou a partida escalado com Tiago, João Neto, Rodrigo, Allyson e Murilo; Mineiro, Leanderson, Thoni e Athos; Soares e Schwenck.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio e poucas oportunidades de gol. Na melhor chance do Marcílio Dias, Schwenck recebeu cruzamento de João Neto e cabeceou para as redes, mas o lance foi anulado. A Chapecoense chegou ao gol aos 43 minutos. Bruno Rangel recebeu cruzamento da direita e cabeceou no canto de Tiago.

No intervalo o técnico Guilherme Macuglia fez duas alterações. Iury e Néverton entraram no lugar de Leanderson e Soares. O atacante teve que ser substituído porque sentiu uma tontura na saída do primeiro tempo e precisou de atendimento médico. Apesar do susto, o atleta passa bem.

A grande chance do Marcílio Dias de empatar parou no goleiro Nivaldo. Aos 10 da segunda etapa, Iury cruzou para Athos, que cabeceou no ângulo, mas o goleiro da Chapecoense fez bela defesa. O jogo seguiu truncado, com o Marinheiro buscando as jogadas pelas pontas e o adversário saindo no contra ataque. O treinador marcilista colocou ainda Ronaldo Capixaba no lugar de Athos, mas o gol não saiu.

Em uma das jogadas de contra ataque, a Chapecoense matou o jogo. Aos 29 minutos, a bola sobrou para Dener, a queima roupa, fazer 2 a 0 para o time do Oeste.


Fonte: Ass. Comunicação