Notícias
Marcílio perde para o Joinville no fim do jogo
Por muito pouco o Marcílio Dias não voltou da Arena Joinville com um ponto na noite deste sábado, dia 7. O Marinheiro empatava em 0 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, quando Augusto fez o gol do JEC. Na próxima rodada, o Marcílio recebe o Atlético de Ibirama, às 20h30, no estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
O Marinheiro entrou em campo escalado com Pablo, Thoni, Rogélio, Alysson e Neguete; Mineiro, Leanderson e Athos; Iury, Soares e Schwenck. O primeiro tempo foi de poucas chances de gols para os dois lados. No intervalo, o técnico Guilherme Macuglia voltou com João Neto no lugar de Athos.
A melhor chance do Marcílio Dias esbarrou no goleiro Oliveira. Aos 18 da segunda etapa, Neguete aproveitou rebote de chute de Iury, mas o arqueiro tricolor salvou os donos da casa. Do outro lado, a defesa encaixou bem a marcação em cima do ataque joinvilense e Pablo também fez boas defesas.
Dúvida antes da partida, o volante Mineiro jogou até os 26 minutos do segundo tempo, quando teve que ser substituído por Flavio. Aos 38 minutos o Joinville conseguiu o seu gol. Após cruzamento na área, Pablo salvou o Marinheiro, mas a bola sobrou livre para Augusto César marcar 1 a 0 Joinville.
O técnico Guilherme Macuglia colocou Alisson Costa no lugar de Thoni, mas o placar não se alterou. Ainda no final do jogo, Schwenck tomou dois cartões amarelos por tentar apressar o reinício do jogo após o gol e depois a reposição do goleiro Oliveira.
Fonte: Ass. Comunicação