Notícias

Guilherme Macuglia elogia novo gramado do estádio Robertão, em Camboriú

28/01/2015

Foto: Anderson Davi/CNMD

O Marcílio Dias realizou na tarde desta quarta-feira, dia 28, o seu primeiro treinamento no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú. No local o Marinheiro fará seus três primeiros jogos como mandante no Campeonato Catarinense. O técnico Guilherme Macuglia aprovou o novo gramado do estádio. “Gostei do gramado, está em ótimas condições para que nossa equipe possa desenvolver um bom futebol”, comentou o comandante após a atividade.

O estádio pertence a Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Camboriú e foi cedido ao clube para o cumprimento da pena de três mandos de campo fora de Itajaí imposta pelo STJD. A reforma do gramado contou com o suporte do departamento de patrimônio do Marcílio Dias.

Hoje o grupo realizou um trabalho tático e de bolas paradas. Amanhã o elenco retorna ao Camboriú, mas durante a noite. Visando adaptar-se também à iluminação do estádio, o Marcílio Dias deve realizar o seu treino desta quinta-feira a partir das 20h. Na sexta-feira o treinamento no Robertão será durante a tarde.

O Marinheiro estreia no Catarinense contra o Metropolitano, no domingo, às 17h, em Blumenau. As partidas em Camboriú serão no dia 04/02, às 22h, contra o Figueirense, no dia 11/02, às 20h30 contra o Atlético de Ibirama, e no dia 22/02, às 17h, contra o Avaí.


Fonte: Ass. Comunicação